terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Viver A Vida


Enquanto estiver vivo, sinta-se vivo.



Se sentir saudades do que fazia, volte a fazê-lo.


 Não viva de fotografias amareladas...


Continue, quando todos esperam que desistas.




 Não deixe que enferruje o ferro
que existe em você.


 Faça com que em vez de pena,
tenham respeito por você.


 Quando não conseguir correr
através dos anos, trote.


 Quando não conseguir trotar, caminhe.



 Quando não conseguir caminhar, use uma bengala.




 Mas nunca se detenha.

( Madre Teresa de Calcutá )





 

11 comentários:

Casa Studio disse...

Lindo o post!! A gente realmente nunca deve desistir da nossa vida e dos nossos sonhos!!!
Querida passe lá no blog, tem um mimo pra vc!!!

bjo bjo

Aaliyahrj disse...

Oi, Patrícia!!!
Essa é minha última semana no shopping. Cansa muito trabalhar sábado, domingo e feriado. Mas você acredita que já estou sentindo falta de trabalhar? É muito bom conhecer, ver e conversar com diferentes pessoas.
Vamos marcar nosso almoço sim.
Bjoks mil

Anônimo disse...

Olá, Patrícia!!

Adorei... não só as frases ótima para refletirmos e pararmos de reclamar atoa da vida, mas também as imagens =)

Obrigada pela visitinha =) Seja sempre Bem Vinda!!!

Beijos charmosos!!!

diario-decidimudar.blogspot.com

Brechique da Dodoca disse...

Patrícia, foi um prazer encontrar seu blog!
Qdo vc se tornou minha seguidora, saí lhe caçando, achei, mas o computador travou e eu não anotei nem consegui segui-la.
Acabo de ver seu comentário lá no Brechique e tô fazendo a caça de novo: encontrei! E agora vou vasculhar com mais vagar o seu reduto!
Bjssssssssssss, quérida!

Ana Carolina disse...

Patricia, adorei seu post, sei de mensagens positivas e alto astral, lindo.
bjs

Unknown disse...

Patrícia, adorei o post...é pra levantar o ânimo de qualquer um.

Obrigada pela visita...dei um tempinho no blog agora no início do ano pra me recuperar da agitação de fim de ano que me deixou um caco....rsrsrsr
Mas ainda essa semana to de volta.
Beijos

Anônimo disse...

Nossa Pati, obrigada por achar o nome da frutiha para mim, e olha que digitei tudo quanto é nome no google e nada :P

adorei o seu post!
Beijo grande!!!

Calíope Corrêa disse...

Imagens que amo! ^^

Vem participar do sorteio que está rolando lá no blog!
Espero você lá!! =D

Bjus
@OMundoDeCaliope

Lia e Vi disse...

que post mais lindo e sensível Paty (olha a intimidade, rsrsr)
As fotos e o texto fizeram um conjunto tão harmonico !!
Uma delicadeza impar !!

Querida obrigada pelo carinho no meu niver viu ??
Me senti mega especial tendo pessoas queridas como vc me dando os parabéns !!

Bjus 1000

Marcia disse...

Patricia amada de Deus,
Obrigada pela alegria que me deu pela sua visita, amei...Esta mensagem é linda, ainda mais com estas imagens, querida tenha uma semana abençoada.
Márcia

Angela disse...

Patrícia seu post é para guardar no coração e não desistir de acreditar na vida!
Vim convidar vc para participar do sorteio em meu blog.
Bj e ótima semana.