segunda-feira, 26 de março de 2012

Bom dia !!!



"Um país se faz com homens e livros"

( Monteiro Lobato )



" Livros não mudam o mundo,
quem muda o mundo são as pessoas.
Os livros só mudam as pessoas."

( Mário Quintana )


" Livros são papéis pintados com tinta "

( Fernando Pessoa )


" Dupla delícia:

O livro traz a vantagem de a gente poder estar só
 e ao mesmo tempo acompanhado."

( Mário Quintana )


" Meus filhos terão computadores, sim, mas antes terão livros.
 Sem livros, sem leitura, os nossos filhos serão incapazes de escrever - inclusive a sua própria história."

( Bill Gates )

  
" Sempre imaginei que o paraiso
fosse uma espécie de livraria."

( Jorge Luis Borges )



" ..................ao que me refere , sou incapaz de
imaginar um mundo sem livros ."

(Jorge Luis Borges)



4 comentários:

chica disse...

Que lindo teu post,bem ilustrado! E os livros nos acrescentam viagens impressionantes...Lindo!beijos,chica

Nadja disse...

Boa!!!

Assino embaixo!!!

Bjksss

Anônimo disse...

Oiii Pati!!
(posso te chamar assim?)

Amei o post e estou aprendendo a amar mais os livros... Eles são um dos pilares da vida ;)
Eu acredito, nisso!!!

Beijos Charmosos :**

Desejo uma semana colorida e cheia de alegria =D

diario-decidimudar.blogspot.com

Poções de Arte disse...

Acho que eu tb imagino o paraíso cheio de livros, não sei ficar sem eles.
Ótimas frases.